Curso online de qualidade no atendimento e postura
profissional grátis com certificado - SESI
Carga Horária:10h
Valor: Grátis
Emissão de certificado: Sim
Objetivo:
Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.
Conteúdo programático:
- Qualidade: conceitos, dimensões - a empresa: imagem da empresa no mercado, no momento da verdade -
- O cliente: como os clientes gostariam de ser tratados, como conquistá-los e mantê-los - autoconhecimento humano: percepção humana, personalidade, diferenças individuais
- Comunicação: o valor da expressão oral, comunicação não verbal, tratamento formal no atendimento; vocabulário adequado, atendimento eficaz ao telefone para melhorar a comunicação
- Postura profissional: regras de etiqueta com o público.
Metodologia:
O curso será oferecido totalmente a distância utilizando a plataforma virtual Moodle. O participante poderá acessar o ambiente virtual no momento em que desejar para fazer as aulas, com os conteúdos, atividades e avaliações. O curso é autoinstrucional, e, caso haja dificuldades de acesso, a monitoria poderá ser consultada pelo ambiente virtual.
O conteúdo está dividido em 8 aulas, que abrangem os princípios da excelência no atendimento: assertividade e resolutividade; os erros do atendimento; as atitudes pessoais que facilitam o bom atendimento e as que podem comprometê-lo; a humanização do atendimento; os clientes internos e externos; o papel do profissional ético e responsável pela satisfação do cliente; o crescimento profissional e os bons motivos para atender bem.
A partir da matrícula, será dado um prazo de 20 dias para a conclusão do curso.
(CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CURSO)
Emissão de certificado: Sim
Conhecer técnicas e recursos para aprimorar o atendimento aos clientes interno e externo, com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.
Conteúdo programático:
- Qualidade: conceitos, dimensões - a empresa: imagem da empresa no mercado, no momento da verdade -
- O cliente: como os clientes gostariam de ser tratados, como conquistá-los e mantê-los - autoconhecimento humano: percepção humana, personalidade, diferenças individuais
- Comunicação: o valor da expressão oral, comunicação não verbal, tratamento formal no atendimento; vocabulário adequado, atendimento eficaz ao telefone para melhorar a comunicação
- Postura profissional: regras de etiqueta com o público.
Metodologia:
O curso será oferecido totalmente a distância utilizando a plataforma virtual Moodle. O participante poderá acessar o ambiente virtual no momento em que desejar para fazer as aulas, com os conteúdos, atividades e avaliações. O curso é autoinstrucional, e, caso haja dificuldades de acesso, a monitoria poderá ser consultada pelo ambiente virtual.
O conteúdo está dividido em 8 aulas, que abrangem os princípios da excelência no atendimento: assertividade e resolutividade; os erros do atendimento; as atitudes pessoais que facilitam o bom atendimento e as que podem comprometê-lo; a humanização do atendimento; os clientes internos e externos; o papel do profissional ético e responsável pela satisfação do cliente; o crescimento profissional e os bons motivos para atender bem.
A partir da matrícula, será dado um prazo de 20 dias para a conclusão do curso.
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1 comentários:
Write comentáriosgostaria de fazer o curso Curso online de qualidade no atendimento e postura profissional grátis com certificado – SESI
Reply, onde me inscrevo?porque quando clico em iniciar curso da erro:
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