CURSO ONLINE SOBRE SAÚDE VOCAL GRÁTIS COM CERTIFICADO - SESI

Curso online sobre saúde vocal grátis com certificado - SESI


Instituição: Serviço Social da Indústria (SESI) 
Carga Horária:8h
Valor: Grátis
Emissão de certificado: Sim




Objetivo:

Conhecer o que é voz, fala e suas diferenças. Aprender como a fala é produzida, sua importância no trabalho, os sintomas e as consequências de seu mau uso e, em especial, os cuidados necessários para a prevenção da saúde vocal. 

Ementa: 
Unidade 1 - Saúde Vocal Pregas vocais; Como a voz é produzida; Respiração; Cuidados com a voz; Unidade 2 - Riscos da voz Profissionais que dependem da voz; Uso indevido da voz; Voz saudável; Alteração vocal; Origem dos problemas da voz; Tratamento das alterações da voz. 

Metodologia:
Ensino autoinstrucional, por meio de atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando diversos recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia on-line. 

Avaliação: 
As avaliações têm caráter formativo e somativo, e são compostas por um banco de questões de múltipla escolha. Ao final de cada unidade de estudo, são realizados testes online onde consideramos o aprendizado com base nos aspectos teóricos, envolvendo os conceitos trabalhados no decorrer das atividades. Para cada avaliação é atribuída uma nota parcial que, ao final do curso, será somada às demais notas compondo seu aproveitamento final. 

Certificação: 
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% ao final de todas as avaliações disponibilizadas no curso. Quando isto ocorre o sistema gera automaticamente o certificado de conclusão de curso.

                                        (CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CURSO)

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

2 comentários

Write comentários
29 de janeiro de 2014 às 11:38 delete

Não estou conseguindo fazer o curso, gostaria de entender o motivo.
Grata Daniele

Reply
avatar