CURSO ONLINE DE SEGURANÇA E SAÚDE PARA O JOVEM TRABALHADOR GRÁTIS COM CERTIFICADO - SESI

Curso online de segurança e saúde para o jovem trabalhador grátis com certificado - SESI


Instituição: Serviço Social da Indústria (SESI) 
Carga Horária:10h
Valor: Grátis
Emissão de certificado: Sim

Objetivo:
Oferecer aos jovens trabalhadores da indústria noções básicas sobre segurança e saúde no trabalho, visando a formação de uma cultura de segurança.

Ementa:
Este curso é uma iniciativa do Projeto de Cooperação Técnica entre o SESI e o Consórcio Canadense em Saúde e Segurança no Trabalho. Neste curso você saberá mais sobre:

- Riscos ocupacionais;
- Causas e consequências;
- Legislação;
- Segurança e prevenção.

Metodologia:
Ensino autoinstrucional por meio de ambiente virtual de aprendizagem, utilizando diversos recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia on-line.

Avaliação:
As avaliações têm caráter formativo e somativo, e são compostas por um banco de questões de múltipla escolha. Ao final de cada unidade de estudo, são realizados testes online onde consideramos o aprendizado com base nos aspectos teóricos, envolvendo os conceitos trabalhados no decorrer das atividades.
Para cada avaliação é atribuída uma nota parcial que, ao final do curso, será somada às demais notas compondo seu aproveitamento final.

Certificação:

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% ao final de todas as avaliações disponibilizadas no curso. Quando isto ocorre o sistema gera automaticamente o certificado de conclusão de curso. 

                                         (CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CURSO)

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »