CURSO ONLINE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MEIO AMBIENTE E A CF/88 GRÁTIS COM CERTIFICADO - INSTITUTO BRASILEIRO DE SUSTENTABILIDADE

Curso online desenvolvimento econômico, meio ambiente e a CF/88 grátis com certificado - Instituto Brasileiro De Sustentabilidade



Instituição: Instituto Brasileiro de Sustentabilidade - InBS
Carga Horária: 20h
Valor: Grátis
Emissão de certificado: Sim

Apresentação:

Após muitas décadas de crescimento econômico e exploração ambiental,em certo momento a consciência humana se deparou com uma assombrosa constatação: os rumos produtivos e econômicos que o mundo tomara prescreviam ao meio ambiente um futuro caótico, tanto a médio como a longo prazo. Claro estava a necessidade de uma forma diferente de desenvolvimento em todo o mundo. Não bastava apenas crescer economicamente mas sim garantir que tal crescimento e desenvolvimento se dessem com compromisso ambiental. Com a evolução da necessidade pela preservação ambiental, a Constituição Brasileira se tornou uma inovadora e importante fonte de princípios e determinações sobre o compromisso humano frente ao meio ambiente.

O curso tem como objetivo fornecer conhecimentos construtivos referente a desenvolvimento econômico, meio ambiente e a relação deste último com a Constituição Federal, permitindo ao estudante aproximar de temas altamente peculiares ao momento econômico-ambiental mundial.

Conteúdo programático: Introdução; Capitalismo e desenvolvimento econômico; Cenário e desenvolvimento econômico após 1945; Desenvolvimento sustentável; Meio ambiente na Constituição Federal de 1988.

Certificação: São conferidos certificados no formato digital a todos os concluintes de acordo com o “Termo de Inscrição em Cursos Gratuitos”.

Indicação: Não há restrições. Todos os interessados podem se inscrever no presente curso


                                       (CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CURSO)

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »