CURSO ONLINE DE COMO ESTUDAR A DISTÂNCIA GRÁTIS COM CERTIFICADO - SESI

Curso Online de como estudar a distância grátis com Certificado - SESI

Instituição: Serviço Social da Indústria (SESI) 
Carga Horária:4h
Valor: Grátis
Emissão de certificado: Sim

Objetivo

Apresentar ao aluno conhecimentos básicos sobre como estudar a distância de forma efetiva, explicitando os conceitos e pré-requisitos desta modalidade de ensino, bem como os papéis desempenhados pelo envolvidos. 

Ementa

Unidade 1 - Informações importantes para estudar a distância - O que é EaD? - Por onde começar? - Organização pessoal; - Atenção aos prazos; - Programação do curso e outras questões; - Quem pode estudar a distância? - Pré-Requisitos para estudar a distância; - Administrando o seu tempo; - Dicas para estudar a distância; - O papel do monitor e do tutor. 

Metodologia

Ensino autoinstrucional, por meio de atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando diversos recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia on-line.

Avaliação

As avaliações têm caráter formativo e somativo, e são compostas por um banco de questões de múltipla escolha. Ao final de cada unidade de estudo, são realizados testes online onde consideramos o aprendizado com base nos aspectos teóricos, envolvendo os conceitos trabalhados no decorrer das atividades. Para cada avaliação é atribuída uma nota parcial que, ao final do curso, será somada às demais notas compondo seu aproveitamento final. 

Certificação

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% ao final de todas as avaliações disponibilizadas no curso. Quando isto ocorre o sistema gera automaticamente o certificado de conclusão de curso.


                                            (CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CURSO)

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »